Amanhã tomo minha última dose do remedinho. A pele parou de ter tantos cravinhos de um mês pra cá (eles foram e voltaram bastante durante o tratamento). Apareceu uma espinha meio besta na semana passada, mas ela veio só e logo foi.

Continuo com a boca de Coringa (e com tolerância zero pra responder aos 10 “o que aconteceu com a sua boca?” que ouço por dia. Dá vontade de dar uma resposta bem mal educada pra alguns!), com os braços cheios de cortes e arranhões, mas até agora valeu tudo a pena.

Tomei a dosagem mínima pro meu peso, que é de 9 caixas de 20 mg (a máxima seriam 12 caixas), e ainda tenho uma requisição de exames pra ver como está a saúde agora. Minha alimentação foi péssima durante quase todo o tratamento, estou até com receio deste último exame. Também vinha passando por um período intenso de estresse nos últimos 9 meses, então isso pode ter resultado nos exames, e acredito que influenciou nesta minha alimentação horrível.

Depois que fizer os exames, posto o resultado, e também depois da minha consulta. E vou continuar escrevendo aqui conforme for vendo que estes efeitos todos forem sumindo (acredito que eles persistam por um tempinho, até o corpo eliminar todo o remédio), ou se sentir que voltaram as espinhas e cravos, ok?

E como vão os tratamentos de vocês? Algum efeito diferente dos que eu expus?